Antes de cada envio, inspecionamos todos os pedidos com muita atenção! Mas caso queira trocar o seu produto, oferecemos todo o apoio necessário para realizar a sua solicitação.

Importante: não é permitido a troca de peças na promoção.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor 49 da lei n° 8.078 para compras feitas pela internet. Nosso cliente tem um prazo de 7 dias úteis corridos, após o recebimento do produto. para entrar em contato solicitando a troca.

 

COMO ACIONAR A TROCA

Basta nos chamar pelo Whatsapp (11) 98157-8198 com as informações do pedido,  retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

A peça deve estar:

  • A peça deve estar com etiqueta, sem sinais de uso, odor ou lavagem.
  • Não trocamos peças brancas, com pedrarias ou em tule.
  • Troca pode ser feita por outro tamanho, cor ou vale-compras.
  • Frete de devolução/reenvio por conta do cliente (exceto defeito de fabricação).

Após o recebimento do produto iremos realizar uma avaliação para que esta troca  seja autorizada.